Governador encontra merenda escolar estocada em almoxarifado da Seduc

03/01/2015 09h38


Fonte G1 PI

Imagem: Raimundo Lima/ TV ClubeHá livros escolares e merenda estocados no almoxarifado da Seduc.(Imagem:Raimundo Lima/ TV Clube)Há livros escolares e merenda estocados no almoxarifado da Seduc.

O governador Wellington Dias e o secretário interino da Secretaria de Educação (Seduc), Helder Jacobina, visitaram o almoxarifado da Seduc na manhã deste sábado (3), no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina. Os gestores foram verificar denúncias de que há livros escolares, merenda e tabletes estocados no local há cerca de dois anos.

Segundo a assessoria de imprensa de Wellington Dias, outros itens que não foram distribuídos se encontram no armazém da Seduc e estão sendo destruídos sem qualquer uso nas escolas.. Após a visita, o governador se reunirá no Palácio de Karnak com os secretários das pastas que tiveram decretos de emergência publicados nesta semana. As pastas emergenciais são: Saúde, Segurança, Educação, Justiça, Administração e Agespisa.

Em pauta, os gestores farão um balanço da viagem de Wellington Dias a Brasilia, na ocasião o gestor participou da posse da presidenta Dilma Roussef e foi recebido por diversos ministros.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui