Governador anuncia envio de 35 mil doses da vacina da Pfizer contra Covid-19 ao Piauí

07/06/2021 14h24


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEste será o maior lote da vacina da Pfizer recebida até agora pelo Piauí. Os dois últimos lotes continuam 9 mil doses cada. Parte dessas doses foram destinadas para o público de tr(Imagem:Reprodução)
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) anunciou a chegada de 35.100 doses da vacina da farmacêutica americana Pfizer nesta terça-feira (8). O anuncio foi feito nesta segunda-feira (7), na página do governador no Twitter.

“Seguimos com esperança em dias melhores! Mais vacinas devem chegar ao Piauí amanhã (08). São 35.100 doses da Pfizer para continuarmos nosso plano de imunização”, escreveu o governador no Twitter.

Este será o maior lote da vacina da Pfizer recebida até agora pelo Piauí. Os dois últimos lotes continuam 9 mil doses cada. Parte dessas doses foram destinadas para o público de trabalhadores da educação.

Em outra mensagem postada no Twitter nesta segunda-feira, Wellington Dias anunciou que a Organização das Nações Unidades confirmou a entrega de 4 milhões de doses da vacina Astrazeneca para o Brasil. As vacinas devem chegar ao país entre 16 de junho e 23 de julho.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: governador, twitter, doses