Gêmeos morrem após quarto em que dormiam pegar fogo no interior do PI

24/04/2014 16h01


Fonte G1 PI

Dois irmãos morreram carbonizados após o quarto em que dormiam incendiar na madrugada desta quinta-feira (24) na cidade de Parnaguá, extremo Sul do Piauí. Segundo a polícia, os meninos de apenas 6 anos eram gêmeos e estavam sozinhos na residência e a mãe teria saído para uma festa. Vizinhos tentaram apagar o fogo, mas as crianças não conseguiram sobreviver.

“Fomos acionados por volta 6h40 e quando chegamos as crianças já estavam mortas. Os vizinhos tentaram apagar as chamas, mas não adiantou, os corpos já estavam carbonizados. A mãe chegou a relatar que havia deixado uma vela acesa no quarto. Ela chorava muito e disse estar arrependida”,
contou o cabo Júlio Quaresma da Silva Marques, da Polícia Militar de Parnaguá.

Imagem: Estevão Morenootos dormiam sozinhos em casa e morreram carbonizados em Parnaguá.(Imagem:Estevão Moreno)

Os gêmeos foram identificados apenas como João Carlos e Matheus. De acordo com o policial, Laurineide Alves da Silva, de 33 anos, era divorciada do pai das crianças e estaria sendo ameaçada pela família por conta do que aconteceu com os filhos.

“Um irmão dela esteve hoje na delegacia para registrar um boletim de ocorrência porque a família do ex-marido estaria ameaçando ela pelo que aconteceu com os meninos”,
relatou o cabo Júlio Quaresma.

Os corpos das crianças foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcanti , em Corrente. Ainda de acordo com o policial, a mãe das crianças foi detida e encaminhada para a Delegacia de Corrente onde será ouvida pelo delegado e poderá responder por abandono de incapaz.

O Conselho Tutelar de Parnaguá também está acompanhando o caso.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crianças, fogo, parnaguá