Garota que estava no carro com empresária conta detalhes do crime

27/06/2018 13h50


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarGarota que estava no carro com empresária conta detalhes do crime.(Imagem:CidadeVerde.com)

A garota de 12 anos, que estava no carro no momento em que a empresária Tânia Alves Ribeiro do Nascimento foi morta, contou ao Cidadeverde.com que mesmo após balear a vítima, o criminoso tentou assaltar todos que estavam no veículo.

A menina é vizinha da vítima e tinha ido com ela para um aniversário. A garota foi ouvida na manhã desta quarta-feira (27) no Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), onde contou detalhes sobre o crime. O latrocínio aconteceu na madrugada de hoje no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

A menina estava no banco de trás e diz que o carro estava em movimento quando o suspeito entrou na frente do carro e anunciou o assalto.

“Nós estávamos vindo, aí um cara parou na frente do nosso carro e falou: - para o carro! E ela não parou. Ai ele atirou e atingiu ela. O carro bateu na parede, o vidro quebrou e o cara ainda foi porta do carro e falou: - passa o celular! A outra mulher que estava com a gente disse que não tinha celular. Ele falou de novo e ela repetiu que nós não tínhamos celular. Pelo vidro do carro, ele olhou o estado da Tânia, viu que ela tava toda ensanguentada e correu”
, relata a menina de 12 anos, ao Cidadeverde.com, acompanhada da mãe.

Ela disse que saiu pela janela e a outra mulher não estava conseguindo tirar o cinto. A garota ajudou e as duas correram para pedir ajuda. “Nós corremos e batemos na casa de um colega nosso, mas esse colega não mora mais lá, então corremos para chamar a polícia porque lá perto tem um posto. Eles foram com a gente e chamaram a ambulância. Mas, a polícia disse que ela tinha dado o último suspiro. A ambulância chegou edisse que ela estava falecida”.

A menina, que mora com a avó, foi para o aniversário com Tânia porque é muito próxima da família. Ela afirmou que a outra mulher ficou com ferimentos nas mãos por conta dos cacos de vidro que caíram do vidro quebrado.

Ela descreveu o suspeito, que estava sozinho, como sendo alto, magro e que estava com boné e de bermuda. “Ainda estou assustada”, concluiu a menina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: mulher, garota, celular