Gari cai de caminhão de limpeza e é atropelado em Timon

23/07/2015 14h06


Fonte Cidadeverde.com

O gari Francisco Pablio Brito Ferreira, 35 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23), depois de ser atropelado por um caminhão da Superintendência de Limpeza Urbana de Timon (MA). Ele estava trabalhando no momento do acidente e escorregou do veículo. A Prefeitura de Timon informou que está prestando assistência à família do trabalhador.

De acordo com o Superintendente de Limpeza Urbana (SLU) de Timon, Neto Peças, o homem estava entre a cabine e a caçamba do caminhão quando escorregou e caiu. Após a queda, o pneu traseiro do veículo atingiu o tórax do trabalhador, que não resistiu. O acidente ocorreu no bairro Parque Alvorada.

"Os companheiros de trabalho informaram que ele estava olhando uma caixa de material que eles haviam recolhido antes. Infelizmente nesse momento o caminhão passou sobre ele", informou.

O corpo do homem, que era contratado pelo Coopemar, ainda aguardava no Instituto Médico Legal (IML) de Timon até o fim da manhã desta quinta-feira (23) para ser liberado aos familiares.

Em nota, a Prefeitura informou que está à disposição da família. Leia na íntegra:

"A Prefeitura de Timon informa que um funcionário cooperado da Superintendência de Limpeza Urbana sofreu um acidente, nesta quinta-feira 23, quando trabalhava em um dos caminhões da coleta de lixo da cidade. O cooperado não resistiu aos ferimentos. De pronto a Prefeitura prestou toda assistência e se coloca à disposição da Família.

A Prefeitura também informa que vai acompanhar de perto a investigação sobre as causas do acidente. A cooperativa responsável Coopemar informou que já está em contato com a família para prestar toda a assistência necessária.

A Prefeitura também informa que vai acompanhar de perto a investigação sobre as causas do acidente. A cooperativa responsável Coopemar informou que já está em contato com a família para prestar toda a assistência necessária".

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews