Garçom, "frangaço" e ambulância atrasada: veja "pacotão" da 1ª rodada do Piauiense

18/01/2024 09h28


Fonte ge

As vitórias de River-PI, Parnahyba, Oeirense e Altos não foram os únicos destaques da primeira rodada do Campeonato Piauiense desta temporada. A estreia do estadual também ficou marcada por lances inusitados: teve volante dando uma de garçom de luxo, partida atrasada por causa de ambulância atrasada e até frango bizarro de goleiro. O ge listou os episódios e realizou uma espécie de “pacotão”, confira abaixo.

Garçom de luxo
Imagem: Maria Vitória / River ACFelipe Pará e Guilherme Escuro, meias do River-PI.(Imagem:Maria Vitória / River AC)Felipe Pará e Guilherme Escuro, meias do River-PI.

Na abertura do estadual, o River-PI bateu o Picos por 3 a 0, no estádio Albertão, em Teresina. Na oportunidade, o volante Guilherme Escuro roubou a cena e foi destaque da partida. O jogador foi responsável por dar as três assistências para os gols do Tricolor contra o Zangão. 

Os gols de River-PI 3 x 0 Picos, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense 2024

Inclusive, o próprio River-PI brincou nas suas redes sociais com o caso. "Trajado" de garçom e com uma bandeja nas mãos, o Galo publicou: "Vai uma assistência aí?".
Imagem: Divulgação/River A.C.Guilherme Escuro, volante do River-PI, dar três assistências na estreia do estadual.(Imagem:Divulgação/River A.C.)Guilherme Escuro, volante do River-PI, dar três assistências na estreia do estadual.

Cadê a ambulância?

Marcado inicialmente para às 16h do último domingo, o duelo entre Parnahyba e Fluminense-PI, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, teve seu início atrasado. Isto porque a ambulância, que deveria estar na praça esportiva no horário, teve que ser deslocada para a BR 343 por causa de um acidente.

Contudo, depois de cerca de 20 minutos, o veículo médico chegou ao Piscinão e o jogo iniciou. No final da partida, o Tubarão bateu o Flu-PI por 1 a 0.

O gol de Parnahyba 1 x 0 Fluminense-PI, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense 2024

"Frangaço"
Imagem: Nova TV FlorianoGoleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.(Imagem:Nova TV Floriano)Goleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.

A gol da vitória do Oeirense sobre o Corisabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, teve a colaboração do goleiro Oscar. Aos cinco minutos do primeiro tempo, o lateral Tiaguinho cruzou para dentro da área e o goleiro alvinegro acabou espalmando a bola para dentro do gol.

Logo após o lance, o jogador do Cori pediu atendimento médico e foi substituído. Um dia depois do ocorrido, a diretoria da Águia optou por desligar o atleta do grupo. Relembre.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense vai iniciar neste sábado e finalizar no dia seguinte. Veja abaixo os detalhes das quatro partidas.
  • 20/01 - Picos x 4 de Julho – às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras;
  • 20/01 - Altos x River-PI – às 17h15, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina;
  • 21/01 – Corisabbá x Fluminense-PI, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano;
  • 21/01 – Oeirense x Parnahyba, às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews