Fugitivo da penitenciária de Bom Jesus é recapturado em São Paulo; quatro continuam foragidos

11/03/2024 10h28


Fonte ClubeNews

Imagem: Arquivo PessoalFugitivo de Penitenciária de Bom Jesus é recapturado em São Paulo.(Imagem:Arquivo Pessoal)Fugitivo de Penitenciária de Bom Jesus é recapturado em São Paulo.

Foi recapturado mais um dos dezessete presos que fugiram da Penitenciária Dom Abel Alonso Núnez, em Bom Jesus (PI). A confirmação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (11) pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Trata-se de João Marcos Pereira, preso na cidade de São José do Rio Pardo, no estado de São Paulo. Até a manhã desta segunda-feira (11), 13 detentos foram recapturados e quatro continuam foragidos.

Conforme a Sejus, a prisão de João Marcos foi uma ação conjunta da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) com a Polícia Militar de São Paulo.

“As diligências seguem de forma integrada com todas as forças de segurança do país até a recaptura de todos os foragidos”, informou nota da Secretária.

ÚLTIMAS RECAPTURAS

No último dia 29 de fevereiro, cinco presos foram recapturados durante uma operação policial na cidade de Bom Jesus (PI). São eles: Sabino Rodrigues de Sousa, William Gama de Sousa, Walter Pereira Santana Júnior, Célio Moreira da Silva e Mikael Marques Silva.

No dia 28 de fevereiro, Augusto Ivan Ferreira Abade foi recapturado na casa da própria avó, localizada em Bom Jesus (PI).

No dia 22 de fevereiro, outros dois presos, Raendew da Silva Rodrigues Soares e Matheus Alves Barreto, foram localizados no povoado Quilombo, na zona Rural de Bom Jesus (PI).

A FUGA

Dezessete presos fugiram da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núnez, no município de Bom Jesus (PI), a 497.81km de Teresina (PI), na noite do dia 18 de fevereiro de 2024. Todos os presos estavam em uma única cela.

DENÚNCIA

Em casos de informações sobre os foragidos, a população piauiense pode entrar em contato pelo telefone (86 99488-8133), da Administração Penitenciária, ou o número 190 da Polícia Militar estão disponíveis para denúncias.

CONFIRA O NOME DOS CINCO PRESOS QUE CONTINUAM FORAGIDOS

– Rua Pinheiro da Guia

– Jociel da Silva

– Anderson da Costa

– Jacson de Sousa Laranjeira

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui