Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis na Zona Leste de Teresina

11/11/2021 08h45


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA designer de interiores Socorro Linard estava sendo atendida pelo frentista no momento em que ele foi morto.  ?Na hora que eu ouvi os tiros, pensei que era um assalto. Quando eu v(Imagem:Reprodução)

 Um frentista, identificado como Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis na tarde desta quarta-feira (10) na Avenida João XXIII, na Zona Leste de Teresina. Os autores do crime estavam em uma moto e fugiram.

A vítima estava trabalhando quando foi baleada e morreu antes de receber atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou o jovem estava sem vida.

Segundo o sargento De Paula, da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, colegas de trabalho do frentista informaram que dois homens em uma moto vermelha passaram atirando. A polícia trabalha com hipótese de que o crime foi uma execução.

A designer de interiores Socorro Linard estava sendo atendida pelo frentista no momento em que ele foi morto.

“Na hora que eu ouvi os tiros, pensei que era um assalto. Quando eu vi, o rapaz já estava caído. Se fosse um assalto, eu tinha ido também”, contou.


Tópicos: tiro, frentista, vitimma