Francisco Costa é homenageado em Alagoinha e participa de comemorações em Santo Antônio de Lisboa

10/04/2023 13h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado federal Dr. Francisco Costa(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado federal Dr. Francisco Costa

Nesse domingo (09), o deputado federal Dr. Francisco Costa teve uma noite de muitas comemorações em Alagoinha do Piauí. Em solenidade na Câmara Municipal, o parlamentar recebeu o título de cidadão honorário alagoinhense pelas mãos do vereador Luís Alves.

Em seu discurso, Dr. Francisco Costa agradeceu a honraria e afirmou que é sempre bom estar de volta em Alagoinha, cidade que sempre o acolheu muito bem. Ele também destacou a parceria e o trabalho que tem desenvolvido pela cidade, ao lado do prefeito Jorismar Rocha e do deputado Limma, que também foi homenageado na ocasião.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa é homenageado em Alagoinha do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa é homenageado em Alagoinha do Piauí.

Após a solenidade, o deputado participou da festa em comemoração aos 37 anos de emancipação política de Alagoinha e da premiação do time campeão do Campeonato Municipal de Futebol.

Em seguida, Dr. Francisco Costa se dirigiu a Santo Antônio de Lisboa para comemoração dos 59 anos de emancipação política da cidade. Ele agradeceu o convite e parceria do prefeito Dr. Karlos Leal, da primeira-dama Rafaela Ramos, do ex-prefeito Wellington Carlos, do deputado Aldo Gil e de líderes locais.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa participa de comemorações em Santo Antônio de Lisboa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa participa de comemorações em Santo Antônio de Lisboa.

O deputado destacou a importância de estar presente em momentos como esses, para celebrar a história e o desenvolvimento das cidades do Piauí. Ele reafirmou seu compromisso com a população e a disposição em continuar trabalhando em prol do crescimento e do bem-estar de todos os municípios piauienses.


Tópicos: francisco, deputado, cidade