Francisco Costa destaca importância da união de gestores e bancada federal para avanço de municípios

30/03/2023 11h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado federal Dr. Francisco Costa(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado federal Dr. Francisco Costa

O deputado federal Dr. Francisco Costa participou nessa quarta-feira (29) do Encontro da bancada federal e gestores do Piauí, na sede do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Brasília. Durante o evento, o deputado destacou a importância dos gestores municipais estarem organizados e apresentarem seus projetos para acessar os programas do governo federal que podem melhorar a qualidade de vida da população.

Dr. Francisco Costa, que já foi prefeito de cidade pequena, afirmou que sabe das dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais para conseguir recursos para realizar ações importantes para a população. Mas, segundo ele, o atual momento é de muitas oportunidades, graças às portas abertas pelo governo federal para os municípios acessarem programas nas áreas de moradia, saúde, educação, emprego e renda.

O deputado destacou ainda que a união de forças entre parlamentares, prefeitos e prefeitas, e o governador Rafael Fonteles pode ser determinante para o avanço da tarefa de reconstrução do Brasil. Com palestras, debates e discussões, o evento contou com a participação de lideranças políticas e gestores de todo o estado do Piauí.


Tópicos: federal, deputado, gestores