Francisco Costa anuncia início das obras de recuperação da PI 244 entre Nazaré e São Jossé do Peixe

03/08/2023 10h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma importante conquista para o desenvolvimento da região está em andamento: iniciaram-se as obras de recuperação da estrada PI 244, que liga as cidades de Nazaré e São José do Peixe, no estado do Piauí. Essa iniciativa há muito tempo era reivindicada pelos prefeitos Nonato de Abilio e Dr. Celso Antonio, e agora está sendo concretizada graças ao empenho do governador Rafael Fonteles.

A estrada PI 244 tem uma relevância significativa para os moradores de diversas localidades, como Boqueirão, Tamboril, Assentamento Mucaitá, entre outros. Com a sua recuperação, a população local terá maior mobilidade, facilitando o deslocamento para o trabalho, escola, acesso a serviços de saúde e outras atividades cotidianas.

Além disso, a estrada revitalizada proporcionará um escoamento mais ágil e eficiente da produção agrícola da região. Essa melhoria é essencial para impulsionar a economia local, beneficiando tanto os agricultores quanto os consumidores finais.

O deputado federal Dr. Francisco Costa manifestou sua satisfação nas redes sociais com cada conquista para o desenvolvimento dos municípios envolvidos. Acompanhando de perto a realização dessa importante obra, o parlamentar destacou a relevância da iniciativa para a qualidade de vida da população e para o progresso da região como um todo.


A população de Nazaré, São José do Peixe e das comunidades adjacentes aguardava ansiosamente por essa melhoria na infraestrutura, e a concretização das obras traz esperança e alegria para todos. O trabalho conjunto entre os gestores municipais, o governo estadual e os parlamentares mostra o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população.

O projeto de recuperação da estrada PI 244 é uma prova clara de que, com ações coordenadas e empenho político, é possível promover melhorias significativas para a infraestrutura e o crescimento das cidades.

A obra seguirá em andamento, e os moradores estão entusiasmados com os resultados que virão. A comunidade segue unida, confiante de que as parcerias entre os entes públicos continuarão trazendo progresso e prosperidade para a região.

Enquanto a estrada se transforma, a esperança se renova, e a certeza de um futuro melhor se consolida. As expectativas são de que, com esse investimento, a região dará um salto significativo em termos de desenvolvimento, qualidade de vida e oportunidades para todos os cidadãos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook