Forte chuva derruba placa na Avenida João XXIII e deixa moradores sem energia

26/02/2017 08h15


Fonte GP1

A tarde do último sábado (25), primeiro dia de Carnaval em Teresina, foi marcada por uma forte chuva, que trouxe alguns prejuízos. Na Avenida João XXIII, uma grande placa de um posto de combustíveis caiu, derrubando fios condutores de energia elétrica. Por conta disso, a região foi afetada parcialmente com falta de energia.

Imagem: Marcelo CardosoForte chuva derruba placa na Avenida João XXIII e deixa moradores sem energia.(Imagem:Marcelo Cardoso)

Um amigo do proprietário do posto que preferiu não se identificar, reclamou da falta de atendimento da Eletrobras. “Isso [queda da placa] aconteceu às 16h, e até agora estamos sem energia”, declarou. Os funcionários do estabelecimento tomaram a iniciativa de isolar a via da avenida onde os fios estavam caídos, a fim de evitar acidentes.

Outras regiões, como o Centro de Teresina também ficaram sem energia, e até o final da noite, a situação não foi normalizada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook