Fornecimento de energia será interrompido em 3 cidades neste sábado

04/08/2018 08h04


Fonte Grandepicos

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFornecimento de energia será interrompido em 3 cidades neste sábado.(Imagem:Divulgação)

O fornecimento de energia elétrica será interrompido nas cidades de Teresina, Jaicós e Dom Expedito Lopes neste sábado (04). As informações foram confirmadas pela Eletrobras Distribuição Piauí.

Em Teresina, a interrupção será no bairro São Joaquim, na rua João Henrique Rebelo, entre as ruas Rui Barbosa e João de Moura Santos. A suspensão terá início 08h da manhã e o fornecimento deve retornar 12h.

Já no município de Dom Expedito Lopes e zona rural, a interrupção ocorre das 06h até 10h. Em Jaicós, a energia será interrompida em parte das avenidas Manoel Alves Filho, Desembargador João Mota e ruas João Goulart, Chagas Rodrigues e Antonio Matias, no mesmo horário.

De acordo com a empresa, o desligamento nesses horários ocorre para manutenção na rede de energia elétrica. “É um desligamento programado para manutenção, para realizar alguma atividade”, informou Júlia, assessora da Eletrobras.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews