Força Tarefa de Segurança prende dois homens do Ceará suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba

29/10/2022 09h29


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia FederalSede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí.(Imagem:Polícia Federal)Sede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí.

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí prendeu esta semana dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba, Litoral do estado. Segundo o delegado regional Williams Pinheiro, os indivíduos começaram a atuar mais na região quando muitos criminosos da área foram presos.

"Com o combate do crime aqui, o número de prisões aumentaram e esses indivíduos migraram do Ceará para cá. Por isso, as facções criminosas estão regimentando novos traficantes para a área, porque muitos estão presos ou mortos",
afirmou o delegado.

As prisões aconteceram na quarta-feira (26) e com os suspeitos foram apreendidos um quilo de maconha em tabletes. Toda a operação teve apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE PM-PI), Força Tática (PM-PI), Greco (PC-PI) e GPE (PC-PI).

A polícia não informou se os envolvidos têm passagem pela polícia. A Força Tarefa também informou que denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico Denúncias Polícia Civil - Planície Litorânea.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pris?es, pol?cia, for?a