Foragidos por participação em quadrilha criminosa são presos na divisa do Piauí com a Bahia

06/09/2022 13h10


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/PMPIOs suspeitos estavam em um veículo que saiu de Teresina com destino à Brasília.(Imagem:Reprodução/PMPI)Os suspeitos estavam em um veículo que saiu de Teresina com destino à Brasília.

A Polícia Militar realizou, nesta segunda-feira (5), a prisão de três indivíduos suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha criminosa interestadual no posto de Boa Esperança, local de divisa entre os estados do Piauí e Bahia. Segundo as informações, dois deles eram foragidos e possuíam mandados de prisão em aberto.

A prisão aconteceu após investigações do Núcleo de Inteligência (NI), da PM. Os suspeitos estavam em um veículo que saiu de Teresina com destino à Brasília.

A ação contou ainda com a participação dos policiais militares da Bahia. Ao passar pelo posto, o carro foi abordado pelas equipes e, durante a busca veicular, foram encontrados um papelote de substância análoga à maconha, dois papelotes com seda de fazer cigarro, um jogo de chaves de furar e uma furadeira, uma barra de ferro, tipo pé de cabra, a quantia de R$ 125, três aparelhos celulares e muitas roupas de mulher, que supostamente seriam da chefe da quadrilha.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: suspeitos, pris?o, tr?s