Foragido da Justiça é morto durante troca de tiros com a polícia em Campo Maior, no Piauí

25/04/2020 11h00


Fonte G1

Imagem: Reproduçãolallalala(Imagem:Reprodução)
Raimundo Soares da Silva morreu, nessa sexta-feira (24), durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no município de Campo Maior, distante 80 km ao Norte de Teresina. De acordo com o 15º Batalhão da PM, o homem, que é foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, é suspeito de estar praticando vários assaltos e de envolvimento com tráfico de drogas.

“Ele estava foragido desde de fevereiro. Estava praticando esses roubos na cidade e integrando um grupo que era liderado por outro criminoso, que também foi morto essa semana durante confronto com a polícia em uma operação”, informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

O policial militar se referiu a Josivan Medeiros de Lima, morto na quarta-feira (22). Josivan era investigado por crimes de homicídio, roubo e por tráfico de drogas, e havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que morreu quando as polícias Civil e Militar tentavam prendê-lo.

Segundo a PM, a tentativa de prender Raimundo Soares foi um desdobramento da operação para prender Josivan. “O Raimundo estava na casa do Josivan. A residência estava cercada pelas polícias Civil e Militar, mas ele reagiu, efetuando três disparos contra os policiais e acabou sendo atingido”, contou o major Etevaldo.

O foragido chegou a ser levado para o hospital, mas morreu antes do atendimento. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: justiça, morte, foragido