"Foi briga por espaço de droga", diz Baretta sobre tiros em bebê e nos pais

07/09/2019 07h53


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar

Câmeras de segurança mostraram o momento em que três pessoas da mesma família foram baleados em uma ação que terminou em um homicídio na rua Líbano, bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. O vídeo mostra o momento em que os suspeitos chegam em um carro e efetuam os disparos.

A família que estava em uma motocicleta cai da moto e logo em seguida os disparos continuam contra Darle da Silva Leite, o pai que pilotava a moto. Ele foi atingido por cerca de oito tiros e morreu no local. A esposa e o filho da vítima, de apenas um ano de idade também foram baleados.

Estado de saúde

O estado de saúde do menino baleado ainda é gravíssimo. Ele foi atingido na cabeça e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina para descompressão do crânio. A mãe, identificada como Joicicleia, está em estado estável. Assim que ela receber alta, deverá prestar depoimento.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, as investigações já apontam para a motivação do crime. “Está se configurando que a motivação é a briga pelo espaço territorial do tráfico de drogas. Esse rapaz, ele morava na região da Nova Brasília, se mudou recentemente para a região da zona Sul, devidamente alguns fatos que se deram naquela região da cidade justamente pela briga, pelo tráfico de drogas”, afirma.

Ainda de acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia já tem suspeitos e acredita que em breve concluirá os indícios que provem envolvimento da dupla no crime.

Tópicos: crime, estado, tiros