"Foco do MP em 2018 será a segurança pública", garante Cleandro Moura

18/12/2017 13h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Wilson FilhoClique para ampliar

O procurador geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, garantiu nesta segunda-feira (18) que o foco de atuação do Ministério Público em 2018 será a segurança pública.

Cleandro afirmou que o MP-PI vai trabalhar para implementar políticas que venham a fortalecer, efetivamente, a segurança no Estado.

“Será nosso foco para 2018. Já temos o Grupo de Atuação do Controle Externo da Atividade Policial, que está focado na avaliação da situação atual, das denúncias que chegam e buscando implantar uma segurança pública mais efetiva no Estado”,
ressaltou o procurador.

Nesta segunda-feira (18), ao participar da entrega da Medalha do Mérito do MP/PI “Darcy Fontenelle de Araújo", Cleandro falou sobre as ações prioritárias do órgão. A solenidade aconteceu na sede do MP/PI, na zona Leste.

“Continuaremos trabalhando, investigando as denúncias de corrupção, mas também dando uma visão mais ampla da segurança pública em geral tanto no que diz respeito às polícias, e as suas condições de trabalho, como no combate à própria atuação criminosa”,
elencou.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui