Fisioterapeuta escapa de assalto em Teresina e bandido se atrapalha na fuga

06/02/2018 08h36


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarFisioterapeuta escapa de assalto em Teresina e bandido se atrapalha na fuga.(Imagem:Cidadeverde.com)

Uma fisioterapeuta escapou de um assalto enquanto chegava na clínica em que trabalha no Bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Ao perceber a aproximação do suspeito, a vítima corre imediatamente para dentro da clínica. Então, o bandido desiste do crime e se atrapalha na fuga, deixando a arma de fogo cair ao chão.

A tentativa de assalto ocorreu às 13h58, de segunda-feira (05). O caso foi filmado por câmeras de segurança da clínica.

A arma do suspeito cai quando ele tenta fugir pela frente de um carro que estava no estacionamento. Contudo havia pouco espaço e ele acaba colidindo. As imagens mostram o bandido descendo da motocicleta para pegar a arma. Em seguida, ele arranca pelo mesmo local onde veio e foge na contramão.

No mesmo momento, uma cliente chegava na clínica, mas não percebeu o que se passava. Ela conseguiu escapar por questão de segundos. Ao descer do carro, a mulher abre o porta-malas e uma das portas traseiras do seu veículo e quando, finalmente, resolve entrar na clínica, o bandido empreende fuga pelo outro lado.

Não há informações sobre o suspeito.




Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: bandido, arma, suspeito