Filho é preso após agredir a mãe, quebrar móveis e tentar atear fogo em casa no Litoral do Piauí

09/12/2023 10h03


Fonte G1 PI

Um homem, identificado pelas iniciais G. S. F., foi preso na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Don Rufino, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de agredir a própria mãe, quebrar os móveis de casa e tentar atear fogo na residência onde moram.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que seu filho havia sido preso na quinta-feira (7) devido a uma briga com o irmão, mas foi solto hoje pela manhã e chegou em casa "quebrando tudo".

Segundo o major Bernardo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que o homem seja usuário de drogas e brigou com a mãe por motivos de dinheiro.

A polícia informou que, segundo o relato da vítima, G. S. F. após ter agredido a mãe e quebrado objetos e móveis dentro de casa, ainda ateou fogo em um colchão e fugiu. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, dano, ameaça, e injúria, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Após perseguição da polícia por cerca de uma hora, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está à disposição da justiça.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: preso, homem, casa