Filha de juiz federal é perseguida e tem o veículo alvejado

02/01/2012 14h54


Fonte Blog Yuri Gomes

Imagem: Blog Yuri Gomes Clique para ampliarTentou pedir ajuda para a PRF e não parou o carro. Bandido fugiu.(Imagem:Blog Yuri Gomes )Tentou pedir ajuda para a PRF e não parou o carro. Bandido fugiu.

Por volta das 21h40 deste domingo (01/01), um elemento desconhecido em uma moto Lander, cor vermelha, tentou assaltar a filha de um juiz federal do Piauí.

A vítima que não teve seu nome revelado, circulava em uma Pajero TR4 e ao passar em frente ao Campus da UESP da cidade de Parnaíba na avenida Nossa Senhora de Fátima, teve seu carro interceptado pela citada moto.

Ao perceber que estava sendo seguida, numa possível tentativa de assalto, ela não parou o veículo e seguiu pela BR-343 na intenção de pedir socorro a Polícia Rodoviária Federal no bairro Floriópolis.

Como não tinha mais nenhuma barreira da PRF no local, a moça prosseguiu em fuga desesperada em direção a Luís Correia. Ao passar em frente à casa do delegado de polícia Eduardo Ferreira, no bairro Floriópolis o bandido atirou em direção ao veículo.

Mesmo assim, ela não parou e prosseguiu até a Cia de Policiamento Turístico de Luís Correia, onde pediu ajuda relatando o fato. No retorno a Parnaíba onde reside, veio escoltada pela polícia. O bandido não foi localizado.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: polícia, bandido, parou