Fecomércio, Sesc e Senac no Piauí participam da Feira dos Municípios

23/09/2023 21h26


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoFecomércio, Sesc e Senac no Piauí participam da Feira dos Municípios.(Imagem:Assessoria de Comunicação)Fecomércio, Sesc e Senac no Piauí participam da Feira dos Municípios.

Foi aberta na noite da última quinta-feira (21) mais uma edição da Feira dos Municípios. O Sesc no Piauí participa do evento com stand onde divulga a rede hoteleira da instituição, realizando também sorteio de brindes como estadias nos hotéis Sesc Praia e Sesc Oeiras.

O presidente em exercício da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Denis Cavalcante, compôs o dispositivo de honra na solenidade de abertura. “É uma alegria estarmos presentes na Feira dos Municípios com a oportunidade de fortalecermos as nossas marcas e, especialmente nesta edição, divulgar nossos hotéis. Queremos apresentar ao público a qualidade das nossas acomodações e nosso potencial turístico”, afirmou.

A Feira dos Municípios divulga as potencialidades dos municípios piauienses, promovendo trocas de experiências, novas vivências, conhecimento, qualificação, intercâmbio cultural e valorização do turismo. A programação inclui artesanato, culinária, palestras, apresentações culturais e shows com entrada gratuita.

Tópicos: feira, sesc, munic?pios