Fátima Garcêz assume diretoria-geral do Hospital Getúlio Vargas

25/01/2018 08h13


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMaria de Fátima Garcêz(Imagem:Cidadeverde.com)Maria de Fátima Garcêz

A nova diretora-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Maria de Fátima Garcêz, nomeada para o cargo na terça-feira (23), realizou a primeira reunião com diretores, coordenadores e supervisores de serviços da unidade hospitalar, na última quarta-feira (24). Com experiência há mais de 20 anos na área administrativa, a gestora é funcionária de carreira do Hospital Getúlio Vargas.

Fátima Garcêz assume a função com a missão de reestruturar o hospital aos moldes da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), uma fundação de direito público-privado. A gestora já esteve a frente da Fundação Hospitalar de Teresina.

"Isso vai dar a possibilidade de agilizar os processos de compras de insumos para o abastecimento do hospital e também nos processos licitatórios para aquisição de equipamentos necessários para o bom funcionamento do HGV, como maior hospital público do estado e de referência para alta complexidade”,
explica a nova gestora.

Na ocasião, ela se apresentou e disse que está dando continuidade aos trabalhos e pede colaboração de todos nesse momento de transição.

Fátima Garcêz chegou a elogiar o trabalho realizado pela ex-diretora Clara Leal e disse que tem como desafio de melhorar, ainda mais, a gestão do HGV. “Pretendo realizar uma gestão compartilhada e com o apoio de todos os profissionais”, destaca a nova diretora.

Tópicos: hospital, diretora, gestora