FamÃlia procura por homem desaparecido após deixar casa de apoio em Teresina
25/07/2025 10h38
Imagem: Divulgação
Dielson Santana de Souza

A família de Dielson Santana de Souza está em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Ele estava internado na Casa de Apoio Padre Pio, localizada em Teresina (PI), para tratamento de recuperação, e fugiu da unidade na última segunda-feira (21). Desde então, não houve mais contato com familiares ou qualquer informação sobre seu destino.
Segundo relato da esposa, Dielson é natural de Timon (MA) e tem aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele é pai do pequeno Benjamim e vinha passando por um processo de reabilitação na clínica. Ainda de acordo com o relato, na segunda-feira, ele chegou a sair da casa de apoio para fumar um cigarro, mas ao tentar retornar, não foi mais aceito na unidade.
“Ele ficou jogado na rua, e desde então ninguém mais sabe onde ele está. Estou muito preocupada. Já tentei encontrá-lo de várias formas, mas até agora não consegui. Nem a família dele tem notícias”, contou, aflita.
A última vez que Dielson foi visto foi nas imediações da Casa Padre Pio, em Teresina. Familiares e amigos estão mobilizados nas buscas e pedem a ajuda da população com qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo.
Quem souber de alguma notícia sobre o paradeiro de Dielson Santana de Souza pode entrar em contato diretamente pelo telefone/WhatsApp: (89) 98118-0225.
A colaboração de todos é fundamental neste momento de angústia para a família.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook