Família procura dona de casa desaparecida há uma semana

19/12/2018 13h10


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarFrancinalda da Silva, 32 anos(Imagem:Arquivo pessoal)Francinalda da Silva, 32 anos

A família da dona de casa Francinalda da Silva, 32 anos, está desesperada com seu desaparecimento há uma semana. A dona de casa saiu na última quarta-feira (12) às 10h da manhã, de sua residência no bairro Mateusinho, em Timon e disse que viria a Teresina e nunca mais retornou.

Segundo a irmã de Francinalda, Conceição da Silva, a dona de casa estava de short jeans e uma blusa estampada quando sumiu. "Já procuramos em todos os lugares. Ela não levou celular, só saiu com a identidade dizendo que ia comprar um cabelo aqui em Teresina. Minha mãe está desesperada, já fomos até no necrotério e nada ainda", afirma.

Francinalda é casada e tem duas filhas adolescentes. A família já entrou em contato com parentes e amigos, mas todos afirmam que ela não apareceu.

"Ela sofre de depressão e da outra vez que ela sumiu passou uma semana na casa de uma pessoa que fez amizade no ônibus, porque ela muito fácil de fazer amizades"
, declara Conceição da Silva.

Quem tiver visto Francinalda, a família pede que entre em contato através dos telefones (86) 98810-2635 (Francilene) / (86) 99522-4432 (Conceição) / (99) 99646-0160 (Luíza).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook