Família doa córneas de adolescente que morreu em colisão na capital

08/06/2022 10h04


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/InstagramClique para ampliarAna Kathleen Rodrigues do Amaral morreu em acidente entre moto e ônibus em Teresina.(Imagem:Divulgação/Instagram)Ana Kathleen Rodrigues do Amaral morreu em acidente entre moto e ônibus em Teresina.

A família decidiu doar as córneas da adolescente Ana Kathleen Rodrigues do Amaral, 16 anos, que morreu nesta terça-feira (7) em colisão entre moto e ônibus na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. A vítima estava acompanhada com o pai em uma moto no momento do acidente.

"Porque a gente, eu, principalmente, penso que vou conservar um pedacinho dela ainda aqui na terra. Por isso que eu achei melhor fazer a doação, porque ajuda outras famílias também que precisam", explicou o pai da adolescente, Jonathas Andras Rossou Ferreira do Amaral.

Jonathas disse que pegou a filha na escola por volta das 10h e estava indo para casa quando o acidente ocorreu 10h20. Segundo ele, uma motorista na sua frente freou o carro e ele desviou, nesse momento o ônibus colidiu na moto dele. A perícia foi acionada e vai determinar quais foram as causas do acidente.

"Eu tinha acabado de pegar a minha filha na escola, agora estou pegando ela no IML [Instituto Médico Legal]. Infelizmente. É muito triste, a dor é muito grande. Eu não sei nem explicar",
declarou o pai emocionado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, moto, v?tima