Faltando uma semana para o dia da criança vendas ainda são baixas no PI

08/10/2014 08h40


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIClique para ampliarCorredores das lojas tem a pouca presença dos clientes para comprar.(Imagem:G1 PI)Corredores das lojas tem a pouca presença dos clientes para comprar.

Nas lojas o que não falta são boas opções de brinquedos, mas há uma semana para o dia da criança o que poder perceber nos corredores das lojas é a pouca presença dos clientes. Sem clientes os vendedores ficam parados.

A pesar da pouca procura, Sergio Roberto Teixeira, gerente de loja, espera melhoras. “Embora tenha sido um ano de copa e de eleições, a expectativa é que melhores”, contou.

Para melhorar as vendas, o empresário Mário Magalhães, criou estratégias para agradar os clientes. “Além da diversidade que nós temos, criamos também a facilidade de pagamento. Cada vez mais temos que dar oportunidades para o cliente”, afirmou o empresário.

Desde o ano de 2010 que o comércio vem registrando saldos negativos. A expectativa para o dia das crianças é que o volume de vendas cresça 5% a mais que no ano de 2013. “Estamos esperando uma boa venda no dia 11 de outubro, véspera do dia das crianças. Abriremos as lojas em horário especial para que todos possam garantir seu presente”, explicou o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas, Tertuliano Passos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crianças, clientes, lojas