"Falando de Lazer - Ciclo de Debates Regionais" acontece em dezembro

29/11/2023 16h00


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: Divulgação

Entendendo o corpo como um organismo vivo e complexo, “Falando de Lazer – Ciclo de Debates Regionais 2023” é mais um projeto com visão da importância da construção de conhecimento a partir de contextos do cotidiano.

A edição, com tema “Educação física, lazer e qualidade de vida: contribuições do esporte na transformação de vidas”, faz a troca de conhecimentos sobre lazer de maneira ampla, a partir de temáticas pertinentes à atuação profissional, com assuntos sobre Atividades de Recreação, Turismo Social e do Desenvolvimento Físico e Esportivo.

Com a palestrante Lidiane Meyre, professora, educadora física e fisioterapeuta, Mestre em Ciências Biomédicas e Especialista em Treinamento Físico Desportivo

A atividade é destinada aos colaboradores do Sesc e profissionais que estudam, pesquisam e atuam nos eixos de abordagem. O evento será online, com transmissão do Sesc Beira Rio, em Parnaíba e pode ser acompanhado através do YouTube do Sesc Brasil.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sesc, atividade, lazer