Explorando o litoral: Excursão leva turistas maranhenses ao Sesc Praia e Delta do Parnaíba

03/02/2024 11h14


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoSesc Praia recebe grupo de São Luís que vivenciou as belezas naturais, a gastronomia e as atrações turísticas do Piauí.(Imagem:Divulgação)Sesc Praia recebe grupo de São Luís que vivenciou as belezas naturais, a gastronomia e as atrações turísticas do Piauí.

Uma das festas mais esperadas do ano, celebrada em todo Brasil, o Carnaval proporciona alegria às pessoas de todas as idades. As matinês carnavalescas do Sesc têm se destacado pelo diferencial e segurança.

Os salões de eventos do Sesc em Teresina (Sesc Ilhotas), Parnaíba (Sesc Beira Rio) e o espaço de eventos do Parque Aquático do Sesc Praia , em Luís Correia, vão ter decoração temática para receber os foliões nas matinês.

Além da qualidade dos serviços, a participação de profissionais capacitados, como monitores e equipes de apoio e de segurança, contribui para um evento seguro e animado.

Venha para o Carnaval do Sesc e desfrute da melhor estrutura para você e sua família com muita alegria e brilho.

Confira a programação:

De acordo com o analista de Turismo do Sesc, Luiz Sérgio, o Sesc Praia recebeu os excursionistas com um almoço de boas-vindas. Em seguida, o grupo seguiu para Parnaíba, onde visitou o Centro Cultural Sesc Caixeiral e p Porto das Barcas.

No dia seguinte, na sexta-feira (26), o grupo conheceu as praias de Macapá e Coqueiro. Também visitaram a Lagoa do Portinho e show no restaurante do Sesc Praia.

Sábado (27), o grupo aproveitou o animado Passeio ao Delta do Parnaíba, conhecendo a biodiversidade da região e os seus principais atrativos, como a Ilha dos Poldros e o Morro Branco. No domingo, último dia da excursão, os turistas curtiram as piscinas e a praia do Sesc. Após a manhã de lazer, o grupo retornou ao Maranhão.

RECEPTIVOS DE GRUPOS SESC

O Sesc no Piauí recepciona grupos de outros Regionais Sesc oferecendo serviço especializado de receptivo para que os visitantes tenham uma experiência inesquecível. O Turismo Social do Sesc apresenta o que há de melhor no Piauí.

Os passeios são elaborados para estimular vivências socioculturais, com roteiros personalizados aos grupos que se hospedam na rede hotéis – Sesc Praia e Sesc Oeiras.

Nossa programação é ideal para quem busca relaxar e conhecer melhor a história, a cultura e as belíssimas paisagens naturais do Estado e regiões circunvizinhas, unindo comodidade e um excelente custo-benefício.

Mais informações:

Turismo Social Sesc Beira Rio (turismólo Luiz Sérgio)
Telefone: (86) 3315-1754 | Email: lbrito@pi.sesc.com.br

Tópicos: turismo, sesc, parna?ba