Exército abre inquérito para apurar acidente; 13 militares continuam internados

10/07/2017 08h20


Fonte Cidade Verde

Imagem: Cidade VerdeExército abre inquérito para apurar acidente; 13 militares continuam internados.(Imagem:Cidade Verde)

O comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), coronel Alessandro da Silva, informou que será aberto um inquérito para apurar as causas do acidente que matou um militar e deixou 25 feridos. A tropa seguia em um caminhão do Exército que capotou no início da tarde de ontem (09).

Em entrevista ao Notícia da manhã, o coronel informou que 12 militares receberam alta e 13 continuam internados, sendo quatro em estado grave.

Os militares regressavam para Teresina/PI de Batalha/PI, onde realizavam serviços na rodovia BR-222, obra do DNIT a cargo do 2º BEC.

Questionado sobre a segurança do caminhão que transportava a tropa, uma espécie de "pau de arara", o coronel informou que o veículo é seguro.

"O veículo é usado para o transporte de pessoal em pequenas e longas distâncias. É o caminhão oficial de transporte das tropas e é seguro, inclusive, tem cinto de segurança",
disse o comandante.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews