Ex-vereador Bob Freitas morre no HUT cinco dias após acidente

19/09/2020 11h33


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoEx-vereador Bob Freitas morre no HUT cinco dias após acidente(Imagem:Reprodução) 
O ex-vereador de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido por Bob Freitas, que sofreu um grave acidente automobilístico na última segunda-feira (14), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI, morreu na madrugada deste sábado (19), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A morte foi confirmada pela esposa do ex-vereador, Lasthênia Fontinelle, que em nota nas redes sociais, onde lamentou a morte do marido. "Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz! ???? "

O velório acontecerá neste sábado na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas.

Bob Júnior é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas e era pré-candidato a vereador do município nas eleições municipais deste ano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: freitas, vereador, morte