Ex-presidiário é morto a tiros após dois meses em liberdade em Campo Maior

10/11/2023 10h14


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoEx presidiário é morto a tiros no interior do Piauí; Ex presidiário é morto a tiros no interior do Piauí; "estava solto há dois meses", diz polícia.

José Rodolfo da Silva Alves, de 22 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Matadouro, em Campo Maior, 84 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima era ex-presidiário e havia sido solto há cerca de dois meses.

Ainda conforme a PM, informações constam que ao menos dois homens efetuaram disparos de arma de fogo contra José Rodolfo, que o atingiram na cabeça e no peito.

Até o momento, os criminosos não foram identificados e ninguém foi preso. O jovem de 22 anos morto tinha passagens pela polícia por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Violência no estado

Esse foi o quarto homicídio registrado no estado em menos de 24 horas. Três dos crimes aconteceram apenas na capital. Primeiro, na tarde de quinta-feira (9), o comerciante Ilton Machado de Sousa foi morto a tiros dentro do próprio bar no Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina.

Horas depois, durante a noite, um morador de rua, identificado apenas como Carlos Eduardo, foi morto com uma facada no peito, no Centro da capital. Segundo a polícia, a companheira dele, outra moradora de rua, que está grávida, é suspeita de ter cometido o crime após ter sido agredida por ele.

Também na noite de quinta, um homem identificado como Marcondes do Nascimento foi executado a tiros. Segundo a polícia, ele estava na calçada de casa, no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina, quando homens chegaram atirando. 

Tópicos: tiros, morto, pol?cia