Ex-presidiário é executado com sete tiros no Parque Alvorada

29/01/2020 09h05


Fonte GP1

Imagem: Reprodução/WhatsAppEx-presidiário é executado com sete tiros no Parque Alvorada(Imagem:Reprodução/WhatsApp)

Um ex-presidiário identificado como Antônio Francisco Sousa Silva, 33 anos, morreu na noite dessa terça-feira (28), depois de ter sido atingido com sete tiros na região do peito em seu bar localizado na Rua Pedro Brito, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – por volta de 19h30 dois homens encapuzados desceram de um carro, de cor prata, e abordaram a vítima que estava conversando com parentes na frente do bar, no cruzamento entre as ruas Telegrafista e Pedro Brito. Logo após os disparos, Antônio Francisco foi socorrido para o Hospital do Matadouro, onde acabou morrendo.

Antônio Francisco Sousa Silva estava em liberdade condicional e respondia por um crime de homicídio ocorrido entre os anos de 2015 e 2016 no bairro Pedra Mole, em Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que vai buscar identificar os autores do homicídio.

O crime ocorreu na mesma rua em que o vigia Francisco Alves de Carvalho, de 56 anos, foi assassinado nessa terça-feira (28) ao reagir a um assalto.

Tópicos: anos, francisco, homicídio