Ex-presidiário é assassinado a tiros em rua da Zona Sudeste de Teresina

03/04/2022 21h34


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoTestemunhas informaram aos policiais que três homens desceram do veículo e o balearam várias vezes, e fugiram em seguida. João Paulo faleceu ainda no local, antes de ser socorrido(Imagem:Reprodução)
 Um homem chamado João Paulo Lemos Cruz, de 28 anos, foi assassinado no início da tarde deste domingo (3) com pelo menos 8 tiros na rua Espanha, no bairro São João, a poucas ruas da casa onde morava.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h, quando João Paulo estava sentado na calçada quando um automóvel vermelho teria parado no local.

Testemunhas informaram aos policiais que três homens desceram do veículo e o balearam várias vezes, e fugiram em seguida. João Paulo faleceu ainda no local, antes de ser socorrido por uma equipe médica.


João Paulo Lemos Cruz havia sido condenado pelo crime de assalto em 2018. Ele havia cumprido parte da pena em regime fechado e progrediu para o regime aberto.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada, e fez o isolamento do local do crime para o início do trabalho de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de João Paulo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: paulo, crime, local