Ex-prefeito de Caracol morre vítima de ataque fulminante do coração

28/11/2020 14h37


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito de Caracol morre vítima de ataque fulminante do coração(Imagem:Divulgação)Ex-prefeito de Caracol morre vítima de ataque fulminante do coração

O ex-prefeito de Caracol, Isael Macêdo Nunes, de 61 anos, morreu após sofrer um ataque fulminante no coração em casa na noite desta sexta-feira (27). Isael Macedo tinha problemas cardíacos há dez anos e foi submetido a uma cirurgia para implantação de uma ponte de safena.

Isael Macêdo passou mal em casa e foi levado para hospital, onde morreu. Ele tinha três filhos.

Isael Macêdo governou Caracol de 2004 a 2012 e conseguiu eleger seu irmão, Gilson Dias de Macedo Filho (Progressistas) como prefeito do município nas eleições deste ano.

"Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto por nossa família. Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto. Que você possa descansar em paz e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou. Você nunca será esquecido, meu querido irmão", disse o prefeito eleito Gilson Dias Macêdo Filho.

A prefeita reeleita em São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, se solidarizou com familiares pela perda.

"A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita Carmelita Castro, se solidariza com familiares, amigos e toda população de Caracol, pela perda inestimável do ex-prefeito Isael Macedo Neto, que faleceu na última sexta-feira (27), após sofrer um infarto fulminante. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e toda a população de Caracol, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", declarou Carmelita Castro.