Ex-jogador de futebol é suspeito de esfaquear a ex-mulher e amiga durante festa em Campo Maior

17/12/2019 09h58


Fonte G1 Piauí

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarPunhal utilizado pelo suspeito de esfaquear duas mulheres em festa na cidade de Campo Maior, no Piauí(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Punhal utilizado pelo suspeito de esfaquear duas mulheres em festa na cidade de Campo Maior, no Piauí

Um ex-jogador de futebol é suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher e uma amiga dela durante uma festa na cidade de Campo Maior, a 80 km de Teresina. O crime aconteceu no último domingo (15). As duas mulheres foram socorridas e seguem internadas. O suspeito fugiu logo após o crime, mas se apresentou na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na saída da festa. O suspeito usou um punhal para esfaquear a ex-mulher, Kiane Maria da Silva e uma amiga. De acordo com o investigador Baker Martins, da Polícia Civil de Campo Maior, a dinâmica do crime ainda está sendo apurada.

Depois do crime, o suspeito jogou o punhal no telhado da casa de eventos e conseguiu fugir. Segundo o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, há informações de que uma pessoa em uma motocicleta tenha ajudado o homem na fuga.

Um inquérito policial foi aberto e a Delegacia de Campo Maior investiga o caso. Desde o domingo, a Polícia Militar fazia buscas para tentar localizar o suspeito, que se apresentou à Polícia Civil da cidade nesta terça (17), com um advogado.

Kiane Maria foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De acordo com o HUT, o estado de Kiane é estável. A amiga segue internada no Hospital Regional de Campo Maior. Segundo a Polícia Civil, o estado dela também é estável.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, campo maior, amiga