Ex-jogador de futebol é suspeito de esfaquear a ex-mulher e amiga durante festa em Campo Maior
17/12/2019 09h58Fonte G1 PiauÃ
Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Punhal utilizado pelo suspeito de esfaquear duas mulheres em festa na cidade de Campo Maior, no Piauí
Punhal utilizado pelo suspeito de esfaquear duas mulheres em festa na cidade de Campo Maior, no PiauíUm ex-jogador de futebol é suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher e uma amiga dela durante uma festa na cidade de Campo Maior, a 80 km de Teresina. O crime aconteceu no último domingo (15). As duas mulheres foram socorridas e seguem internadas. O suspeito fugiu logo após o crime, mas se apresentou na manhã desta terça-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na saída da festa. O suspeito usou um punhal para esfaquear a ex-mulher, Kiane Maria da Silva e uma amiga. De acordo com o investigador Baker Martins, da Polícia Civil de Campo Maior, a dinâmica do crime ainda está sendo apurada.
Depois do crime, o suspeito jogou o punhal no telhado da casa de eventos e conseguiu fugir. Segundo o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, há informações de que uma pessoa em uma motocicleta tenha ajudado o homem na fuga.
Um inquérito policial foi aberto e a Delegacia de Campo Maior investiga o caso. Desde o domingo, a Polícia Militar fazia buscas para tentar localizar o suspeito, que se apresentou à Polícia Civil da cidade nesta terça (17), com um advogado.
Kiane Maria foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De acordo com o HUT, o estado de Kiane é estável. A amiga segue internada no Hospital Regional de Campo Maior. Segundo a Polícia Civil, o estado dela também é estável.










