Ex-herdeiro de afiliada da Globo no Piauí vai estrear programa na O Dia TV

30/01/2020 06h45


Fonte 180 graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEx-herdeiro de afiliada da Globo no Piauí vai estrear programa na O Dia TV(Imagem:Divulgação)
O publicitário e radialista André Lobo vai estrear o programa Music Hall, na O Dia TV, afiliada RedeTV! no Piauí, no dia 1º de fevereiro.

"Vocês vão poder me ver numa tela maior que a do celular, porque agora eu também sou apresentador de TV. Dia 1º de fevereiro eu e o programa Hall Music estreamos na O Dia TV (afiliada Rede TV no Piauí) às 12h. O programa também será transmitido ao vivo pelo App do Jornal O Dia - PI disponível para Android e iOS e ficará disponível no Portal O Dia para vocês assistirem onde é quando quiser. Então não perde tempo, baixa logo nosso app pra ficar ligado", postou o jovem, que é da cidade de Floriano e faz sucesso nas redes sociais.

André já iniciou as gravações e não esconde a expectativa com a estreia. Vale lembrar que ele já foi um dos herdeiros da TV Alvorada, afiliada TV Clube, da Rede Globo, na região Sul do Piauí, fundada por sua família. Desde 2015 o comando da emissora ficou com a rede, em Teresina, e não exibe mais programas locais.

Imagem: Reprodução/InstagramEx-herdeiro de afiliada da Globo no Piauí vai estrear programa na O Dia TV(Imagem:Reprodução/Instagram)

Tópicos: programa, rede, afiliada