Ex-atacante do Flamengo do PI é preso suspeito de assaltos na zona Norte

10/04/2016 08h03


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarEx-atacante do Flamengo do PI é preso suspeito de assaltos na zona Norte.(Imagem:Cidadeverde.com)

O homem identificado apenas como Boião, ex-jogador do Flamengo-PI e que também já treinou no River Atlético Clube, foi preso no fim da manhã de sábado (9) no bairro Aeroporto, ironicamente nas proximidades de um campo de futebol da região. Ele é suspeito de ter assaltado um ônibus da empresa EMVIPI.

A prisão foi feita por uma equipe da CIPTRAN que passava pelo local e viu uma moradora gritando por socorro após um assalto.

"A viatura se aproximou e ele saiu correndo. Um policial conseguiu pegar ele, foi quando ele tentou reagir e chegou a tentar matar o policial usando uma faca, para dominar ele foi preciso que o policial desse um tiro no braço dele",
explicou o cabo.

Após ser baleado, "Boião" se entregou e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina onde foi atendido. Testemunhas foram levadas para a Central de Flagrantes para prestar depoimento contra o suspeito preso.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: policial, assalto, boião