Estudantes fazem ato em gabinete da Secretaria Municipal de Governo

25/09/2018 07h30


Fonte CidadeVerde.com

Um grupo de estudantes da Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas (AMES) realiza um ato neste momento no gabinete da secretaria Municipal de Governol, no Palácio da Cidade. Os jovens querem ser recebidos pelo Secretário Charles da Silveira para cobrar apoio para um evento organizado pela associação.

"Solicitamos o apoio há mais de um mês através de ofício e sempre que vamos até uma secretaria nos mandam procurar em outra. Hoje chegamos lá as 8h da manhã e não fomos recebidos. Ficamos aguardando e as 13h chamaram policiais para nos retiraram de lá, então decidimos ficar até sermos recebidos pelo secretário", defende Erica Aguiar, vice-presidente do movimento.

Neste momento o grupo encontra-se na recepção do gabinete e afirma que só deixará o local após a chegada do secretário. "Disseram que ele não veio hoje e que nem virá. Não deixaram nem levarmos comida para nosso colegas que estão lá com fome desde 8h mas só vamos sair se nos receberem", completa a estudante.

A assessoria de imprensa da SEMGOV informou que os alunos foram atendidos pela chefe de gabinete da Secretaria de Governo e informados da impossibilidade de concessão de auxílio financeiro em função da legislação eleitoral.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui