Estudante é hospitalizada após ser agredida e estuprada na Zona Rural de Pedro II, Norte do Piauí

30/04/2022 09h23


Fonte G1 PI

Uma estudante ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada por um homem na Zona Rural do município de Pedro II, a 206 km de Teresina. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (28).

A vítima mora em um povoado da Zona Rural de Pedro II, porém faz um curso de graduação em uma faculdade na zona urbana da cidade. As agressões e o estupro ocorreram quando ela voltava para casa.

De acordo com a capitã Sharlene Uchôa, da Polícia Militar do município, a estudante e uma amiga trafegavam em uma motocicleta quando foram atacadas pelo homem.

“O crime ocorreu no acesso à comunidade dela, que é um local isolado. Ele se jogou na frente da moto e derrubou as duas. A amiga da vítima conseguiu fugir e se abrigar em uma casa. Quando encontraram a vítima, ela estava desacordada e o autor havia fugido”,
afirmou a policial.

A mulher foi encaminhada para o hospital de Pedro II. Em seguida, ela foi transferida para Piripiri. Depois, a estudante foi para um hospital de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook