Estudante de fisioterapia morre ao cair de palco durante festa no Piauí

15/01/2023 13h50


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuís Filipe da Costa Silva, 23 anos(Imagem:Reprodução)Luís Filipe da Costa Silva, 23 anos

Um jovem, identificado como Luís Filipe da Costa Silva, 23 anos, natural da cidade de Ibiapina, no Ceará, morreu neste domingo (15), ao cair de um palco durante uma festa, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo foi apurado, ele teria se desequilibrado e batido com a cabeça no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ele não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.

O corpo de Luís Felipe foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ser realizado o exame cadavérico e em seguida foi liberado aos familiares.

Luís Felipe era estudante de fisioterapia na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

A Universidade divulgou nota de pesar, lamentando o falecimento precoce de Luís Felipe.

"A UFDPar vem a público lamentar profundamente o falecimento precoce do aluno do curso de Fisioterapia, Luis Filipe da Costa Silva", disse a nota.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: palco, felipe, lu?s