Esteticista que sofreu 19 facadas conta que ex se passou por entregador para acessar sua casa

29/07/2023 20h37


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeEsteticista sofreu 19 facadas pelo ex-marido, que continua foragido.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Esteticista sofreu 19 facadas pelo ex-marido, que continua foragido.

Dois dias depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, a esteticista Nathália Cantuário tenta se recuperar do trauma da tentativa de feminicídio. Pelo corpo ficaram as marcas das 19 facadas que recebeu do ex-marido, Anderson Figueredo, com quem foi casada por 10 anos.

A vítima contou que o agressor se passou por um entregador para ter acesso a sua casa e agredi-la. No momento, Nathália estava atendendo uma cliente, que presenciou o crime.

"Eu já tinha trocado todas as fechaduras, ele não tinha acesso lá em casa. Eu perguntei quem era, ele respondeu ser uma entrega e eu abri, porque estava esperando umas encomendas",
contou.

Após abrir o portão, a vítima foi arrastada pelo agressor para dentro de casa. Marcas de sangue são encontradas no local.
Imagem: Reprodução/TV ClubeVítima contou sobre as ameaças que sofria do ex-marido.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Vítima contou sobre as ameaças que sofria do ex-marido.

Nathália e Anderson estavam separados há cerca de um mês. A esteticista revelou que o relacionamento terminou depois que ela foi agredida pelo ex-marido no dia do aniversário da filha do casal.

"Nós tivemos uma briga e ele foi agressivo comigo. Eu fiquei com medo, a chegar ao ponto dele me ameaçar com faca e falando que tinha coragem de tirar a minha vida. Quando eu sai de casa, sai decidida que não queria mais"
, comentou.

Com a denúncia, a vítima consegiu uma medida protetiva da justiça. Anderson Figueredo não poderia se aproximar, ligar ou mandar mensagens para a Nathália, mas na quinta-feira (27), ele descumpriu a medida ao invadir a casa da ex-mulher.

A vítima foi ouvida pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Já o agressor Anderson Figueredo segue foragido e é procurado pela polícia.

A Nathalia Figueiredo está a frente das investigações e destacou que a importância das medidas protetivas. "As medidas protetivas são uma proteção a mais para as vítimas, a gente não pode desmerecer a importância. O descumprimento delas já é um crime. Não é somente o contato físico, mas se o agressor tiver virtual também está descumprindo", frisou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anderson, agressor, nath?lia