Erivan Lopes toma posse como novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí

01/06/2016 13h43


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarErivan Lopes(Imagem:Cidadeverde.com)Erivan Lopes

Aconteceu nesta segunda (1°), a solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Erivan Lopes, no gabinete da presidência do TJ-PI.

Em uma solenidade fechada a imprensa, o desembargador Raimundo Eufrásio está, neste momento, passando o cargo para Erivan, que assume a presidência como o desembargador mais jovem a assumir os rumos do TJ –PI.

Também esta ocorrendo à posse do novo corregedor-geral de justiça, o desembargador Ricardo Gentil Eulálio, que substitui o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

“Hoje entrego o cargo de corregedor com a sensação de dever cumprido. De ter trabalhado para modernizar os trabalhos e os procedimentos de Justiça de 1º grau no estado do Piauí”,
afirmou o desembargado Sebastião Ribeiro.

O novo corregedor, Ricardo Eulálio, frisou que o trabalho da Corregedoria vai continuar no que diz respeito à promoção no bom funcionamento dos procedimentos da Justiça. Ele disse ainda que, na sua gestão, continuará a implementação de processos eletrônicos na Justiça no Piauí.

A sessão solene aberta ao público será realizada na noite de hoje no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí a partir das 19 horas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews