Equipe de reportagem flagra suspeito fugindo após agredir mulher próximo a delegacia

20/01/2020 16h32


Fonte G1 Piauí

Imagem: Reprodução/TV ClubeSuspeito de violência doméstica é flagrado fugindo após agredir mulher em Teresina(Imagem:Reprodução/TV Clube)

Um equipe de reportagem do PITV 1 flagrou um suspeito de violência doméstica fugindo na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, a vítima gritou por ajuda e os policiais do 22º Distrito Policial, distante cerca de 100 metros da casa dela, no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, foram socorrê-la.

Nas imagens feitas em pela equipe, é possível ver o homem que usa tornezeleira eletrônica fugindo. Os policiais realizaram diligências nas proximidades da residência da vítima, mas o homem não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada até o 22º DP para formalizar a denúncia de violência doméstica contra o companheiro. Em depoimento, a mulher relatou à polícia que estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro dentro da própria casa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook