Equatorial sorteia geladeiras novas para reduzir consumo de energia de famílias

09/08/2019 08h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEquatorial sorteia geladeiras novas para reduzir consumo de energia de famílias.(Imagem:Divulgação)

A Equatorial Energia Piauí vai sortear 120 geladeiras para os moradores de Picos. O sorteio acontece nesta sexta-feira (09), às 17h30, na Praça Félix Pacheco.

A consultora de relacionamento da Equatorial Energia, Laysa Luz, explica que os moradores que quiserem participar do cadastro precisam ter uma geladeira que consuma muita energia e que tenha o desejo de trocar, o cadastro é simples, basta ir até a Praça Félix Pacheco pegar uma senha e fazer um cadastro, levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca da geladeira.

“E para participar do sorteio das geladeiras, a pessoa precisa fazer o cadastro. Para participar, a pessoa tem que ter uma geladeira velha para trocar por uma nova. As pessoas que fizeram a inscrição têm que estar presentes no ato do sorteio, pois receberão um termo e, no dia seguinte, ao trazerem a geladeira velha, juntamente com o termo, recebem a nova. No cadastro da geladeira, a pessoa precisa ser a titular na conta de energia. Já na troca das lâmpadas, ela não tem essa obrigação, até porque, muitas vezes, a casa é alugada e não tem essa troca de nome”, explicou.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: cadastro, energia, sorteio