Equatorial Energia consolida empresas como as melhores no Brasil

21/08/2019 08h24


Fonte Equatorial Energia

Após adquirir duas novas empresas e assumir grandes desafios, Equatorial se mantem no ranking entre as melhores do país para trabalhar. A exemplo da Celpa (no Pará), pelo 4º ano consecutivo e Cemar (no Maranhão), pelo 9º ano consecutivo.

A Equatorial Energia teve duas de suas empresas consagradas durante a premiação “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo a Great Place to Work® (GPTW) – Edição 2019”. O resultado foi anunciado semana passada, no espaço das Américas, em São Paulo que ranqueou, entre 150 organizações, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), como a 33ª melhor empresa, e a Centrais Elétricas do Pará (Celpa), como a 62ª.

As duas companhias são exemplos na gestão de pessoas e na maneira de construir um ambiente corporativo de excelência, nas regiões onde atuam e no Brasil. A Cemar está no ranking pela 9ª vez consecutiva e a Celpa pela 4ª vez consecutiva.

Imagem: Equatorial EnergiaEquatorial Energia consolida empresas como as melhores no Brasil.(Imagem:Equatorial Energia)

Para a Diretora Corporativa de Gente e Gestão do Grupo Equatorial, Carla Medrado, continuar neste ranking se dá, em especial, pela relação de confiança, respeito e transparência com as pessoas, além do consolidado Modelo de Gestão e diferenciadas práticas de Gestão de Pessoas, que são traços marcantes do nosso grupo.

“É desafiador avançar com novas e importantes aquisições e manter a engrenagem rodando. A premiação confirma mais uma vez a eficácia do nosso modelo de gestão e o compromisso de construir resultados sustentáveis em um ambiente de trabalho cada vez melhor. Isto é motivo de muito orgulho para todos nós”
, afirma o presidente da Equatorial Energia Augusto Miranda que conduziu recentemente a aquisição de mais duas distribuidoras de energia elétrica, desta vez nos estados de Alagoas e Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook