Entregador de encomendas é assassinado com pancada de barra de ferro na cabeça

13/06/2011 10h58


Fonte Meio Norte

O entregador de encomendas Francisco, o Chico Berada, de 41 anos, foi assassinado, por volta das 23h30 de sábado para a a meia-noite de domingo, no Mercado Central do município de Demerval Lobão.

A amiga da família Antônia Luiza afirmou que Chico Berada era conhecido de todos os moradores de Demerval Lobão e fazia entregas de mercadorias para os comerciantes da cidade.

Segundo ela, Chico Berada foi morto com uma pancada de barra de ferro na cabeça. "A pancada com a barra de ferro. Até agora nãzo se sabe o motivo do assassinato", falou Antonia Luiza.

Chico Berada ainda dhegou a gritar quando foi atingido pela barra de ferro e uma testemunha chegou a ouvir o grito e a movimentação do criminoso, mas não teve coragem de intervir e socorrer o entregador de encomendas.

A Polícia Civil de Demerval Lobão chegou a prender um suspeito pelo assassinato, mas ainda está investigando as causas e as circunstâncias do crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook