Entra em operação voo que reduz em 5 horas viagem de Teresina aos Estados Unidos

17/12/2022 11h43


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoEntra em operação voo que reduz em 5 horas viagem de Teresina aos Estados Unidos(Imagem:Divulgação)Entra em operação voo que reduz em 5 horas viagem de Teresina aos Estados Unidos

A distância entre a capital piauiense e os Estados Unidos está mais curta a partir de agora. Nesta sexta-feira (16) partiu do aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, o primeiro voo da Azul Linhas Aéreas, que reduz em até cinco horas o tempo de viagem de quem deseja visitar o país norte-americano.

Ao decolar de THE, a aeronave faz uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém (PA) e segue para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami. Toda a viagem ocorrerá em oito horas e cinquenta e cinco minutos. A frequência do novo voo será de quatro vezes na semana: às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de Teresina às 10h20.

Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão em Belém.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, tempo, v?o