Encontrado o carro que serviu para fuga para assaltantes de caixas eletrônicos

15/09/2017 16h00


Fonte Velhomonge.com

Imagem: Velhomonge.comClique para ampliarEncontrado o carro que serviu para fuga para assaltantes de caixas eletrônicos.(Imagem:Velhomonge.com)

Policiais da Força Tática de Guadalupe-PI, com apoio de outros policiais da cidade de Jerumenha-PI, localizaram o veículo usado pelos assaltantes que explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco nas cidades de Jerumenha e Marcos Parente, crimes ocorridos no início desta semana.

Segundo informações do Sub-Tenente Moraes, no final da tarde de quinta-feira (14, populares disseram ter avistado o veículo Fiat/Strada, cor prata, placa PIB-2707, próximo ao lixão da cidade de Jerumenha. O carro estava dentro do mato e totalmente incinerado.

Após diligências ao local, os policiais verificaram que o citado veículo tem registro de furto/roubo no Sistema SINESP Cidadão.

Os dados do veículo coincidem com as informações colhidas durante as investigações sobre as explosões dos caixas eletrônicos do Bradesco ocorridas na segunda-feira passada e, para a polícia, trata-se do veículo utilizado pela quadrilha para fuga.

As diligências para a captura dos bandidos continuam em várias frentes policiais tanto no Piauí como no Maranhão.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: veículo, roubo, jerumenha