Encerramento do Aniversário Paraíba terá live com o fenômeno Zé Vaqueiro

28/07/2021 21h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Aniversário Paraíba segue em todas as lojas com ofertas semanais incríveis, condições especiais de pagamento, variedades de produtos, muitas surpresas e o diferencial do serviço de entrega e montagem grátis. Na comemoração dos 63 anos não podia faltar uma boa festa, e de festa o Paraíba entende.

Adequada ao momento que estamos vivendo, no dia 07 de agosto, a partir das 16h, o Paraíba fará uma LIVE de encerramento da campanha com a participação do fenômeno do forró e piseiro,o cantor Zé Vaqueiro.

aaaaaaaaaaaaaaaaaa(Imagem:Divulgação)
A festa também terá a participação do trio “Melhor de Três” com João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Flávio Moura. Na transmissão o Paraíba ainda irá mostrar as doações realizadas na campanha solidária.

A “Live Paraíba – Bom Fazer o Bem” terá transmissão ao vivo, pelo canal do youTube da loja e na TV Cidade Verde, afiliada SBT no Piauí. Para não perder nada, acesse www.youtube.com/armazemparaibaoficial e ative as notificações do canal no YouTube. Aniversário Paraíba - Bom pra Todo Mundo!

Zé Vaqueiro
Destaque da nova geração da música, Zé Vaqueiro é um fenômeno do forró que leva o ritmo do piseiro para todo o Brasil. Natural de Ouricuri, interior de Pernambuco, ele é compositor de grandes hits que ganharam as paradas de todo o Brasil, como “Vem me Amar”, regravada por vários artistas de alcance nacional.

O cantor ainda acumula parceria com diversos cantores renomados, além de milhões de views nas plataformas digitais. Em seu som, a batida forte do piseiro se destaca com um toque característico do sax e a sua voz potente, que já ganharam o gosto de todo o Brasil, a exemplo do mega hit “Letícia”. Na live Bom Fazer o Bem, esses e muitos outros sucessos farão o Aniversário Paraíba ainda mais inesquecível.

“Live – Bom Fazer o Bem” será dia 07 de agosto, a partir das 16h, com transmissão pelo
youtube Paraíba e pela TV Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoLéo Santana revela nome e data de lançamento de novo álbum(Imagem:Reprodução)

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews